domingo, 19 de abril de 2009

A tecnologia é algo maravilhoso e nos ajuda muito em questões que,na idade média, por exemplo eram complicadas e demoradas e hoje, em questão de minutos temos a resolução; ex; fogão, utensílios domésticos e a eletricidade que firmou e fundamentou todas essas outras conquistas maiores.. sem ela, nada disso seria possível.

Em contrapartida, sua excessiva utilização nos causa mal estar fisico, pois pelo muito que a tecnologia nos ajuda, acaba nos atrapalhando; deixamos de caminhar pelas ruas , nós nos acostumamos a só dirigir automóveis, deixamos de nos comunicar pessoalmente, quando muito virtualmente, emails, fones de todos os tipos, etc... Somos atendidos quase sempre por prestadores de serviços robotizados, deixamos d ouvir a palavra humanizada de um atendente e quando a ouvimos, este parece ter se tornado parte da empresa, como um robô também, falando como um boneco ligado á bateria.

Deixem seus comentários sobre o que pensam sobre o assunto. A tecnologia só facilita? Só atrapalha? Tem seus prós e contra? É uma faca de dois gumes? Vamos movimentar esse assunto!

Nenhum comentário: