Gigi realmente gostava do cara, mas não consegue saber se ele gostava dela. Ela inventava desculpas, achava que ele está confuso... Até que um dia ela parou de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim dela. Esta é a lição que Gigi aprendeu.
Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!
Assim é o filme que eu assisti no dia 20 de abril e recomendo!
Todo mundo vai se encontrar em uma daquelas cenas e se idetificar com algum personagem ou apenas algumas atitudes...além de se emocionar, torcer e sair comentando do filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário